Vietto é baixa de vulto no dérbi

Sporting 14-01-2020 11:52
Por Redação

Sem Coates e... sem Vietto. Duas baixas de vulto para Silas no dérbi com o Benfica. Se no caso do defesa central há ainda um recurso a apresentar (ver página 17) na tentativa de o colocar em jogo, na situação do argentino é praticamente um dado adquirido que é carta fora do baralho devido a lesão contraída no encontro com o Vitória de Setúbal, que o obrigou a abandonar prematuramente o encontro - foi substituído por Rafael Camacho ao minuto 67 - e a sair do estádio com o apoio de muletas.

 

O Sporting, após uma bateria de exames complementares de diagnóstico a que o extremo foi submetido nestes dois dias, revelou que Luciano Vietto está a contas com uma luxação na articulação tibioperoneal.

 

Contudo, na informação divulgada no site oficial, o clube não revelou o tempo de recuperação do jogador. Mas tendo em conta este tipo de lesão - o caso mais frequente é uma subluxação que, em média, obriga a duas /três semanas de paragem; no caso mais grave, de grau quatro, o tempo de recuperação por estender-se até às seis semanas... -, garantidamente que Vietto não será opção para o dérbi com o Benfica, havendo ainda uma réstia de esperança que possa ser opção para a meia-final da Taça da Liga, frente ao SC Braga, agendada para o próximo dia 21.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

Brasil