Valverde despede-se em carta aberta

Barcelona 14-01-2020 13:26
Por Redação

Depois de se despedir pessoalmente dos jogadores no centro de treinos do Barcelona, Ernesto Valverde utilizou os canais oficiais do clube para deixar mensagem pública de agradecimento.

 

«Queridos culés, a minha etapa como treinador do Barcelona chegou ao fim. Foram duas temporadas e meia muito intensas desde o princípio. Durante esse tempo vivi momentos muito alegres, celebrando vitórias e títulos, mas também outros duros e difíceis. Mas acima de tudo quero destacar a experiência vivida e o afeto que senti de todos os adeptos durante esta etapa», começou por escrever Valverde.

 

«Quero agradecer ao presidente Josep Maria Bartomeu e à Junta Diretiva a oportunidade que me deram de dirigir esta equipa e a sua confiança durante todo este tempo. Gostaria também de agradecer o apoio de todas as pessoas que me acompanharam no clube durante estas duas temporadas e meia, e especialmente aos que trabalham na primeira equipa e com quem partilhei tantos momentos na Cidade Desportiva e em todas as deslocações», prosseguiu.

 

Valverde deixou, ainda, uma mensagem de agradecimento aos jogadores e desejou sorte ao seu sucessor, Quique Setién.

 

«Evidentemente, também quero agradecer aos jogadores por todo o trabalho e esforço que nos permitiram celebrar quatro títulos juntos. A partir de agora, desejo-vos toda a sorte do mundo, assim como ao novo treinador Quique Setién», concluiu.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias