Bruno Fernandes tem dérbi em risco

Sporting 13-01-2020 11:48
Por Redação

A transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United está iminente, podendo mesmo ficar fechada durante o dia de hoje ou, no limite, terça-feira, uma vez que os dois clubes vão voltar a conversar, em princípio para concluir o negócio nas próximas horas.

 

Esta situação levanta uma questão relevante: o Sporting pretende contar com o jogador no importante embate da próxima sexta-feira, no Estádio José Alvalade, com o histórico rival Benfica, e essa vontade, caso o negócio fique concluído, como tudo o indica, pode esbarrar na intransigência do Manchester United, que, ao que parece, pretende contar com o jogador o mais rapidamente possível.

 

Os leões tentam ultrapassar a questão de uma forma política, mas a situação justifica, pelo menos para já, muita apreensão por parte dos verdes e brancos, que não podem voltar a correr o risco de não fazer um importante encaixe financeiro, sabendo-se das dificuldades de tesouraria que o emblema leonino vive.

 

Entretanto, é ponto praticamente assente, caso as negociações decorram dentro da normalidade e cheguem a bom porto, como tudo indica, que Bruno Fernandes já não jogará a final four da Taça da Liga - ao que A BOLA apurou, na publicidade do evento já não consta a imagem do (ainda) capitão do Sporting.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (92)

Últimas Notícias