Minho «Foi difícil jogar contra o FC Porto, que acaba por ser um vencedor justo»

NACIONAL10.01.202023:48

Ricardo Soares, treinador do Moreirense, destacou a primeira parte do encontro frente ao FC Porto (2-4), na qual a sua equipa foi «excelente» admitindo, contudo, que os dragões venceram com justiça.

«Entrámos muito bem no jogo, entrámos muito fortes e fizemos um golo, tivemos um pedro nuno que poderia ter feito o 2-0», começou por dizer Ricardo Soares, acrescentando: «A partir dos 30 minutos, o FC Porto colocou-nos numa linha mais atrás, acabámos por sofrer golo e o FC Porto é letal nas oportunidades, ou seja, aproveita qualquer oportunidade que tenha e, em pouco minutos, virou o jogo.»

«Nós reagimos muito bem, fizemos o 2-2, foi uma excelente primeira parte da nossa equipa. Se estivéssemos a vencer na primeira parte não seria descabido», considerou o técnico do Moreirense.

Contudo, Ricardo Soares admite que os ‘dragões’ foram os justos vencedores: «Foi difícil jogar contra o FC Porto que acaba por ser um vencedor justo, nós não conseguimos aguentar a nível físico a forma que aquele jogo precisava», frisou.