Cláudio mais perto de Patrício

Tondela 07-01-2020 10:18
Por Redação

Cláudio Ramos, guarda-redes internacional português, de 28 anos, alcançou no encontro da última jornada frente, ao Gil Vicente, a impressionante marca de 89 jogos consecutivos com a camisola do Tondela.

 

Cláudio Ramos ultrapassou, assim, os 8 mil minutos  na Liga. Totaliza, pois, 8 010 minutos seguidos na baliza do Tondela; números que sublinham bem o estatuto que adquiriu no clube.


O guarda-redes está na nona época ao serviço dos tondelenses, com uma carreira sempre em ascensão, tendo alcançado a proeza de ter sido, na temporada passada, chamado por Fernando Santos à baliza da Seleção Nacional.


Com estes números - de uma série que começou na 29.ª jornada, num jogo com o Rio Ave da época de 2016/2017 -, Cláudio Ramos aproxima-se do recordista português de tempo seguido na baliza de um clube: Rui Patrício, que somou 8 640 minutos consecutivos a defender as redes do Sporting.
Cláudio Ramos tem contrato  até junho deste ano, mas a SAD do Tondela estuda nesta altura a possibilidade de prolongar o contrato do jogador.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias