«Em Espanha, Ronaldo marcava 40 golos. Aqui marca 25»

Cagliari 26-12-2019 20:57
Por Redação

A cumprir a sexta temporada no Cagliari, onde chegou em 2014 proveniente do Estoril, João Pedro Galvão está lançado para fazer a melhor época no clube da Sardenha. Em 17 jornadas, o brasileiro já apontou onze golos e segue em terceiro na lista de melhores marcadores da Serie A, à frente de Cristiano Ronaldo (10).

 

«Isso dá-me confiança. O Campeonato Italiano é muito difícil, uma competição muito tática. Tanto que Cristiano Ronaldo, um dos maiores da história, fazia 40 golos em Espanha e aqui faz 25. Por estar à frente de alguém como ele, sinto que estou a fazer algo com valor. Estou ansioso pelo que está por vir», disse em declarações ao Globoesporte.

 

João Pedro, que em Portugal também vestiu a camisola do Vitória de Guimarães, tornou-se em 2019 o oitavo jogador na história do clube a ultrapassar a barreira dos 50 golos e igualou o recorde do lendário Luigi Riva ao fazer 10 golos em 15 jornadas.

 

«Estou a fazer a minha história. Riva conseguiu esse recorde no ano em que o clube conquistou o seu único título. Quem sabe se esta equipa também não irá entrar na história?», questionou.

 

Para já, o Cagliari segue no sexto lugar do Campeonato, com 29 pontos, a 13 do primeiro lugar que pertence à Juventus.

 

 


 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias