Ivo Vieira e os «12 doutores na primeira parte»

Vitória de Guimarães 15-12-2019 19:44
Por Redação

O treinador do Vitória de Guimarães Ivo Vieira foi muito crítico para a exibição da equipa na primeira parte do encontro com o Gil Vicente, que terminou com empate a duas bolas.

 

«Na segunda parte estivemos em campo, mas na primeira foram 11 doutores, 12 comigo, o treinador. Podemos ser mais fortes teoricamente, mas não o mostrámos na prática. O Gil Vicente controlou o jogo na primeira parte, nós passeamos em campo. Fiz questão de dizer isso aos jogadores», disse, à SportTV.

 

«Na segunda parte tentei passar aos jogadores que todos os atletas têm duas pernas, correm e passam a bola como os outros. O que faz vencer os jogos é a entrega. É preciso sentimento de querer a vitória, como aconteceu na segunda parte. Foram 12 doutores na primeira parte, eu como principal responsável e assumo. Na segunda, mostrámos a nossa qualidade», continuou.

 

O mercado e os jogadores que atuaram hoje foram também tópico de conversa para Ivo Vieira. «90% desta equipa não jogou em Frankfurt. Tinha obrigação de fazer muito mais. Tive de mexer em dois três porque só posso mexer nesses. Não podia alterar onze», afirmou, garantindo que não tem «nada em mente no mercado» mas que «muitos jogadores deram respostas no dia de hoje». Por fim, deixou um aviso: «Amanhã podem dizer que eu critiquei, mas pouco me importa. Sou frontal e verdadeiro».

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias