Frederico Morais despede-se do seu «melhor ano competitivo»

Surf 13-12-2019 21:23
Por Redação

O surfista Frederico Morais considerou que 2019 foi o «melhor ano competitivo» da sua vida, admitindo agora «um sentimento de missão cumprida» após assegurar recentemente a requalificação para o circuito principal da Liga Mundial de Surf e para os Jogos Olímpicos.

 

«Finalmente acabou o melhor ano competitivo da minha vida», lê-se na publicação divulgada pelo surfista na sua conta oficial na rede social ‘Instagram’, na qual enumera as conquistas dos últimos 12 meses: «3 WQS ganhos, qualificação para os jogos olímpicos, uma vitória no Hawaii e campeão do WQS.»

 

Na mesma publicação, Frederico Morais admite um «sentimento de missão cumprida», e afirmou que agora «é tempo para relaxar, aproveitar as conquistas e descansar».

 

«Realizei sonhos de criança, conquistei objetivos profissionais e atingi metas como atleta. Cresci e amadureci pessoalmente e sinto-me muito agradecido», afirma o surfista do Guincho, Cascais.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finalmente acabou o melhor ano competitivo da minha vida... e este finalmente não quer dizer que não tenha adorado todos os momentos, os altos e os baixos, os bons e os menos bons, as derrotas duras e as grandes vitórias. Este finalmente deve-se a ter dado tudo, tudo o que tinha e não tinha durante este ano, a todos os níveis, com toda a garra , energia e motivação. Deve-se a um sentimento de missão cumprida, de que é tempo para relaxar, aproveitar as conquistas e descansar. Mas antes de “desligar” e entrar de férias tenho que fazer um resumo do que foram estes 12 meses, desde dezembro 2018 quando os sonhos de manutenção no WCT foram desfeitos, ao mesmo tempo que foi desfeito o meu tornozelo. Se há 1 ano me perguntassem qual seria o melhor ano que podia imaginar, ia ficar abaixo do que foi a realidade. 3 WQS ganhos, qualificação para os jogos olímpicos, uma vitória no Hawaii e campeão do WQS... assim escrito parece a gozar, mas é verdade, foi real... aconteceu! Realizei sonhos de criança, conquistei objectivos profissionais e atingi metas como atleta. Cresci e amadureci pessoalmente e sinto-me muito agradecido. Agradecido por tudo o que me aconteceu, por tudo o que este ano me trouxe e por todo o apoio, toda a motivação e toda a energia que sinto vinda de todos vocês, todos os que vibram tanto ou mais que eu, que se juntam para ver os campeonatos e me enviam fotos, os que põe o despertador para não perder o heat a meio da noite e me enviam uma mensagem de apoio. A todos vocês obrigado, este ano não é meu, É NOSSO!!!!!????

A post shared by Frederico Morais (@fredericomoraiis) on

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias