Comparado a Ronaldo, Rashford diz ter outras referências

Manchester United 13-12-2019 20:51
Por Redação

Marcus Rashford reagiu pela primeira vez às declarações de Solskjaer, que o comparou a Cristiano Ronaldo, vaticinando futuro brilhante para o jovem avançado inglês em Old Trafford, à imagem da passagem do craque português pelo clube.

 

«A comparação com Ronaldo foi simpática, é definitivamente um elogio», começou por dizer à BBC, assumindo depois: «Compreendo que estou muito longe de atingir o mesmo nível dele, por isso, estou calmo e focado no meu trabalho.»

 

Rashford, 22 anos, vincou, porém, que foi à custa de outras referências do clube que encontrou encanto no futebol: «Quando era jovem e via jogadores como Beckham e Scholes, ganhava determinação sempre que começava os treinos. Queria estar ao nível deles. Sabia que eles estavam no outro lado do centro de treinos, eu estava longe, mas ao mesmo tempo tão perto.»

 

Mudam-se os tempos e Rashford, que se estreou na equipa principal do Manchester United aos 18 anos, começa agora também ele a ser uma referência para os jovens da formação: «Essa ideia é arrebatadora, mas é assim que funciona o processo de desenvolvimento. Os jogadores que eu admirava agora são mais velhos e os jovens começam a olhar para nós. E esse processo é tão rápido. Quando percebi isso, a minha perceção mudou um pouco.»

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias