O «desespero» de Guardiola e Mourinho «sem receio»

Liga dos Campeões 13-12-2019 23:34
Por Redação

Concluída a fase de grupos da Liga dos Campeões, Dimitar Berbatov projetou a corrida que vai terminar em maio com a consagração do novo campeão europeu de clubes.

 

«O Manchester City é favorito, mas não apostaria neles. Na fase de grupos não encontraram adversários do mesmo nível. Guardiola está desesperado para vencer a Champions, mas há outras equipas que jogam melhor futebol», começou por dizer ao site de apostas Betfair.

 

Sobre o campeão em título, o Liverpool, Berbatov analisou: «Não estado ao melhor nível na Champions esta época, mas está a um nível muito alto na Premier League e, como defensores do título, sabem gerir a equipa para a fase a eliminar.»

 

Para o antigo avançado búlgaro, o Barcelona e a Juventus são candidatos a considerar, tal como o Tottenham, finalista vencido na época passada, agora orientado por José Mourinho:

 

-          É uma equipa que não deve recear nenhum adversário no sorteio. E com José Mourinho têm um treinador que ganhou troféus, incluindo a Liga dos Campeões, com o FC Porto e o Inter, equipas em que poucos apostariam para vencer a Champions. O Tottenham tem uma equipa de qualidade e, como chegaram à final na época passada, devem estar confiantes.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias