«Em cinco anos de Benfica só uma vez invadiram o centro de estágio» (vídeo)

Benfica 13-12-2019 12:02
Por Redação

Em entrevista concedida a um canal do youtube no Brasil, Jonas recordou vários períodos da carreira, com natural enfase para o sucesso que teve em Portugal ao serviço do Benfica.

O antigo avançado não teve dúvidas em afirmar que o Benfica foi, «sem dúvida», o clube mais importante da sua carreira. «Foram cinco anos maravilhosos, de muito respeito e carinho», explicou, revelando que recusou por diversas vezes propostas concretas para regressar ao seu país. «Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grémio… Mas eu dizia que estava feliz no Benfica. Em cinco anos no Benfica só uma vez invadiram o centro de estágio e a conversa foi tão educada…», contou.

Jonas não poderia também deixar de ser questionado sobre Jorge Jesus, devido ao sucesso que o treinador português está a ter no Brasil ao serviço do Flamengo. «Jorge Jesus pediu a minha contratação, juntamente com o Rui Costa. O meu primeiro ano com ele foi muito bom. Para mim, é um treinador que está entre os melhores…exigente, detalhista. O treino é às 9 e ele chega às 6 da manhã e vai embora às 6 da tarde. É gente boa.»

Clique na imagem em cima para ver o vídeo da entrevista ao canal Desimpedidos.

Ler Mais
Comentários (57)

Últimas Notícias