Vieira e os objetivos para 2020: «Ganhar, ganhar e ganhar»

Benfica 12-12-2019 23:42
Por Redação

Durante o jantar de Natal do Benfica, que decorreu esta quinta-feira no Complexo do Estádio da Luz, o presidente Luís Filipe Vieira fez o balanço de 2019 e traçou as metas para o novo ano.

 

«O ano de 2019 é bastante positivo para o SL Benfica. Pensamos sempre que vamos fazer melhor no próximo ano, e temos condições para isso, até porque essa é a exigência do Clube e dos nossos adeptos.»

 

«Em termos desportivos fomos campeões, conseguimos a Reconquista que pretendíamos. Em todas as modalidades, no masculino e no feminino, ganhámos diversos títulos. Pensamos sempre que vamos fazer melhor no próximo ano, e temos condições para isso, até porque essa é a exigência do Clube e dos nossos adeptos.»

 

«No plano financeiro, o Clube apresentou os seus melhores resultados consolidados. A Benfica Estádio e a BTV passaram para o Clube a 100 por cento, e de momento estamos a fazer uma OPA para reforçar os capitais da SAD, cumprindo com o desígnio de devolver o Benfica a todos os Benfiquistas. Isto deve-se também ao trabalho dos profissionais do Clube, que têm sido inexcedíveis na mensagem passada e no que se pretende para o futuro. Orgulhamo-nos muito de todos os nossos profissionais.»

 

«Sou um homem muito feliz pelo que temos feito no SL Benfica. Qualquer Benfiquista se sente muito feliz com o nosso Clube. Temos um pensamento empresarial, mas com uma paixão muito grande, como sempre. Essa paixão exige cada vez mais de nós em termos desportivos, e é nisso que o Benfica tem de pensar: ganhar, ganhar e ganhar. É o que queremos fazer em 2020.»

 

A finalizar, Luís Filipe Vieira deixou votos de «bom Natal» e «um 2020 com muita saúde, solidariedade e sucesso para o SL Benfica». «Principalmente com o título que todos ansiamos. Muito obrigado por tudo o que temos desenvolvido em conjunto, sempre em prol desta casa. Todos juntos, iremos conseguir os nossos objetivos», rematou.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias