Benfica-Zenit em análise n’A BOLA DA NOITE (21h50)

A BOLA TV 10-12-2019 12:35
Por Redação

O Benfica joga esta terça-feira (20h00), frente ao Zenit, a derradeira cartada para conquistar o passaporte para a segunda fase da Liga Europa.

No Estádio da Luz as águias estão obrigadas a vencer a equipa russa por 2-0 ou por três ou mais, se sofrerem um golo – o que desempataria o confronto com os russos -, ou até por 1-0, mas apenas se o Lyon perder na receção ao Leipzig.

 

Os alemães, com dez pontos, estão já apurados para os oitavos de final da Champions, enquanto Zenit e Lyon, ambos com sete, procuram a segunda vaga ‘milionária’, e o Benfica, com quatro, o terceiro lugar.

 

Para o jogo de hoje, os encarnados continuam sem poder contar com Rafa e André Almeida, ambos lesionados.

 

Recorde-se que na última época, a equipa foi relegada para a Liga Europa, competição em que chegou aos quartos de final, fase em que foi afastada pelos alemães do Eintracht Frankfurt.

 

José Manuel Delgado, André Pipa e o antigo árbitro internacional Pedro Henriques são os convidados em estúdio d’A BOLA DA NOITE, programa apresentado pelo jornalista Pedro Marques Maia que se inicia às 21h50 e que inclui reportagem em direto do Estádio do Luz, com destaque para a conferência de Imprensa de Bruno Lage.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias