A BOLA TV acompanha Boavista-Benfica ao minuto (20h25)

A BOLA TV 06-12-2019 13:14
Por Redação

O Benfica visita o Boavista esta sexta-feira (20h30), em partida a contar para a 13.ª jornada da Liga e que está rodeada de grande expetativa.

Para este desafio o grande destaque dos encarnados vai para a ausência de Florentino do lote de convocados depois de ter feito os primeiros 45 minutos do encontro de terça-feira com o Sporting da Covilhã, a contar para a Taça da Liga.

 

É a primeira vez esta temporada que o jovem internacional sub-21 português não faz parte da convocatória nem do boletim clínico do Benfica. Ausente só mesmo quando sofreu uma lesão no menisco interno do joelho direito, afastando-o dos relvados por mês e meio (seis encontros de fora).

 

Juntamente com Florentino, regressaram a Lisboa o guarda-redes Svilar e ainda Conti e Zivkovic, que também integravam o mini-estágio que o Benfica realizou a norte para preparar as visitas ao Sporting da Covilhã e ao Boavista.

 

Do lado dos axadrezados, Ackah, castigado, e Heriberto, impedido de jogar por estar emprestado pelos encarnados, são ausências de vulto na equipa de Lito Vidigal.

 

A BOLA TV acompanha o jogo ao minuto, com narração de Fernando António e comentários de Diogo Luís.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias