«Foi um dia bom do Mafra e um dia menos bom da nossa equipa»

Moreirense 24-11-2019 18:19
Por Redação

O técnico do Moreirense, Vítor Campelos, que este domingo foi eliminado pelo Mafra na corrida à Taça de Portugal, ao perder por 1-3, admitiu que «foi um dia bom do Mafra e um dia menos bom» da sua equipa, que poderia ter «conseguido algo mais deste jogo» caso tivesse «marcado mais cedo».

 

«Estávamos precavidos, porque [o Mafra] é uma das equipas da II Liga que joga bem», começou por referir o técnico, em conferência de imprensa após a derrota sofrida em casa.

 

«O Mafra entrou bem no jogo, moralizado, e marcou um golo num canto. Na primeira parte, tivemos várias oportunidades para empatar», afirmou Vitor Campelos, acrescentando: «Aconteceu que, após uma série de ressaltos, o Mafra fez o segundo golo.»

 

«Sofremos o terceiro golo num lance muito estranho. Não sei se é penálti. Se é, é uma infantilidade de um jogador nosso. Continuámos a trabalhar e ainda fizemos um golo. Poderíamos ainda ter conseguido algo mais deste jogo, se tivéssemos marcado mais cedo», lamentou.

 

Vítor Campelos aproveitou ainda para congratular a vitória do adversário: «Parabéns ao Mafra. Foi um dia bom do Mafra e um dia menos bom da nossa equipa. Estamos tristes pela eliminação e compreendo o descontentamento dos nossos adeptos.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias