Stoichkov pediu desculpas a Sterling

Bulgária 21:00
Por Redação

Os insultos racistas de que os jogadores ingleses foram alvos em Sófia, capital da Bulgária, continuam a dar que falar. Depois de chorar durante um programa de televisão, Hristo Stoichkov terá pedido desculpas a Raheem Sterling.

 

De acordo com a Sky Sports, o contato terá sido intermediado por Txiki Begiristain, atual diretor desportivo do Manchester City e antigo companheiro de Stoichkov no Barcelona. Por chamada telefónica, o antigo extremo terá feito um pedido de desculpas formal em nome do povo búlgaro.

 

Recorde-se que este caso levou à demissão da estrutura da federação búlgara, bem como à saída do selecionador Balakov, antigo jogador do Sporting.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias