Derrota na Arménia dita saída de Prosinecki

Bósnia 08-09-2019 18:20
Por Redação

Em conversa com a Marca, Robert Prosinecki anunciou a saída do cargo de selecionador da Bósnia após o desaire com a Arménia (2-4). O conjunto dos balcãs somou três derrotas nos últimos quatro jogos do apuramento e está numa situação muito complicada para chegar ao EURO-2020.

 

«Quando me contrataram, o objetivo era ir ao Campeonato da Europa e ainda que existam algumas hipóteses, temos de ser realistas. Só podemos lá chegar pela Liga dos Nações e eu sou o responsável por isso, por isso demito-me», explicou a antiga glória do futebol croata.

 

Recorde-se que a Bósnia foi um dos quatro vencedores da fase de grupos da Divisão B da Liga das Nações. Além da promoção ao primeiro escalão, os bósnios têm direito a jogar um play-off com os outros primeiros classificados desta divisão para definir uma vaga no EURO-2020.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias