«O que o Inter ofereceu por Barella não chega»

Cagliari 12-06-2019 20:20
Por Redação

Nicolò Barella é um dos médios em evidência no futebol italiano. Às boas exibições no meio-campo do Cagliari, soma-se o estatuto de titular na seleção comandada por Roberto Mancini.

 

Cobiçado por vários emblemas de maior nomeada, o presidente do Cagliari confirmou esta quarta-feira uma oferta do Inter de Milão «insatisfatória».

 

«Existem muitos clubes que querem o Barella, um deles foi o Inter de Milão. Fizeram uma proposta concreta que não chegou ao que pretendíamos Vamos se mais algum daqueles que estão na Liga dos Campeões e vão chegar aos valores exigidos», explicou à Sky Sport Italia.

 

De acordo com a imprensa italiana, o Inter de Milão terá oferecido cerca de 35 milhões de euros pelo passe de Barella. O Cagliari exige uma verba a rondar os 45 milhões de euros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias