McDonald’s coloca ponto final na ligação de mais de 40 anos ao Comité Olímpico Internacional

Olimpismo 16-06-2017 18:19
Por Redação
O Comité Olímpico Internacional anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com a McDonald’s para colocar ponto final no contrato de sponsorização dos Jogos Olímpicos.

Rompe-se assim uma das mais duradouras parcerias na história do Desporto — a cadeia de fast food tornou-se patrocinadora olímpica em 1976; apenas a Coca-Cola (desde 1928) e a Omega (desde 1932) têm uma ligação mais longa ao universo olímpico do que a McDonald’s.

A marca, cujo contrato com o COI se cifrava em cerca de 45,5 milhões de euros anuais, alegou «diferentes prioridades» para pôr fim à ligação.

O COI não revelou os valores deste acordo, que tem efeitos imediatos. Porém, a marca ainda figurará nos Jogos Olímpicos de inverno, na Coreia do Sul, no próximo ano.

Recorde-se que em 2012, as partes tinham renovado o patrocínio por mais oito anos.
Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias