Francisco Cardoso e Chumbita Nunes candidatos à presidência

AF Setubal 04-11-2016 17:35
Por Hugo do Carmo
Francisco Cardoso e Chumbita Nunes são os candidatos à presidência da AF Setúbal, cujas eleições se realizam a 16 de novembro.

Francisco Cardoso, que era o presidente da Mesa da Assembleia Geral no elenco de Joaquim Sousa Marques que agora cessa funções, tem o apoio, entre outros, de Octávio Machado e Fernando Tomé, duas antigas glórias do Vitória de Setúbal, que são os candidatos à presidência e vice-presidência da Mesa da Assembleia Geral, respetivamente.

Na lista de Chumbita Nunes surgem também nomes bem conhecidos do mundo do futebol, como Vítor Madeira, outro antigo jogador do Vitória de Setúbal, que integra os candidatos à Direção, e Juvenal Silvestre, antigo árbitro de I categoria, que é um dos eleitos para o Conselho de Disciplina.

Francisco Cardoso lidera a candidatura à Direção, Octávio Machado é o eleito para liderar a Mesa da Assembleia Geral, António Lopes o Conselho de Disciplina, José Esteves o Conselho de Arbitragem, Ricardo Gabriel o Conselho Jurisdicional, António Monteiro o Conselho de Contas e Armando Paixão o Conselho Técnico.

Já Chumbita Nunes tem Luís Melo e Silva na Mesa da Assembleia Geral, Paulo Ribeiro no Conselho de Disciplina, Fernando Pereira no Conselho de Arbitragem, Maria Ribeiro da Silva no Conselho Jurisdicional, José Martins da Costa no Conselho de Contas e João Carrajola Abreu no Conselho Técnico.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias