Alexandrina Cruz é candidata à presidência

Rio Ave Alexandrina Cruz é candidata à presidência

NACIONAL02.06.202322:53

Alexandrina Cruz apresentou, esta sexta-feira, a candidatura à presidência do Rio Ave, num sufrágio que está marcado para 1 de julho, depois de António Silva Campos ter anunciado, por motivos de saúde, a renúncia.

Alexandrina Cruz entrou no Rio Ave em 2004, como tesoureira, assumindo depois a pasta de vice-presidente da área financeira e também com papel na gerência da SDUQ.

A apresentação da candidatura será a 17 de junho, no Centro Municipal da Juventude de Vila do Conde.

Eis o comunicado:

«Alexandrina Cruz é candidata a Presidente do Rio Ave Futebol Clube. Na tarde de hoje, o Presidente da Assembleia Geral do Rio Ave Futebol Clube comunicou a demissão dos Corpos Sociais do clube, e a consequente marcação de eleições antecipadas para o próximo dia 1 de julho.

Em face disso, Alexandrina Cruz torna público que é candidata a Presidente do Rio Ave Futebol Clube, sendo que, para tal, se fará acompanhar de uma equipa renovada e apresentará um projeto que corresponda aos anseios e exigências dos sócios. Licenciada em Gestão, sócia desde criança e apaixonada pelo Rio Ave Futebol Clube, tem vindo a ser dirigente nos últimos anos, exercendo funções de vice-presidente, tendo acompanhado e ajudado a construir alguns dos momentos mais desafiantes e vitoriosos que aconteceram nas duas décadas mais recentes.

O seu percurso, profissional e de dirigente desportiva, e o profundo conhecimento do clube, conferem-lhe a experiência, a confiança e a capacidade para assumir o compromisso de voltar a colocar o seu clube de coração no lugar que merece, e que todos ambicionamos. Alexandrina Cruz fará a apresentação oficial da sua candidatura aos sócios do Rio Ave Futebol Cube no próximo dia 17 de junho, às 18h00, no Centro Municipal da Juventude de Vila do Conde, situado na Avenida Júlio Graça, numa sessão em que apresentará os membros da lista, as linhas mestras da sua estratégia e os principais objetivos.

Em comunhão com os sócios, apoiantes e simpatizantes, Alexandrina Cruz quer protagonizar uma liderança forte e uma revigorada dinâmica, e fazer regressar o Rio Ave Futebol Clube a uma indispensável solidez e ao lugar de destaque a que tem direito no futebol nacional»