Leixões vence Santa Clara com reviravolta em superioridade numérica (veja o vídeo com o resumo)

Taça da Liga 23.11.2022 22:39
Por Redação

O Leixões (Liga 2), orientado por Vítor Martins, venceu na noite desta quarta-feira o Santa Clara (Liga), formação açoriana treinada por Mário Silva por 2-1, em encontro da 2.ª jornada do G da Taça da Liga disputado no Estádio do Mar, em Matosinhos.


Os micaelenses adiantaram-se no marcador à passagem dos 18, por Rildo, mas a expulsão do capitão de equipa dos visitantes, Cristian Tassano, aos 29’ – cartão vermelho direto – deixou os visitantes em inferioridade numérica mais de uma hora.


Os anfitriões acabaram por dar a volta ao marcador na segunda parte, com Thalis a igualar (1-1) aos 51’ e o golo da vitória (2-1) a pertencer a Fabinho, aos 60’.


Com este resultado, o Leixões que já vencera a Oliveirense (Liga 2) por 2-1, lidera o Grupo G, com seis pontos em duas jornadas, no qual Farense (Liga 2) e Arouca (Liga) somam um ponto num só encontro, enquanto Santa Clara e Oliveirense, com apenas uma partida jogada nesta fase de grupos, ainda não somaram qualquer ponto.


O Santa Clara vai receber a Oliveirense no dia 1 de dezembro (20.45 horas) em Ponta Delgada, enquanto o Leixões volta a jogar para a Taça da Liga em Arouca, a 11 de dezembro (17 horas).

Veja o vídeo com o resumo:
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias