«Resultado desajustado»

Futebol Feminino 10.08.2022 19:51
Por Eduardo Pedrosa Marques

Apesar de reconhecer a justiça da vitória do Benfica, Gonçalo Nunes, novo treinador do SC Braga, não deixou de sublinhar que os números finais (0-3) foram demasiado pesados para o que a sua equipa fez nesta meia-final da Supertaça.


«Foi um resultado desajustado para o que foi o jogo. O Benfica ganhou bem, mas o resultado não tem nada a ver com o que foi o jogo. Para as diferenças esperadas nesta altura, estou extremamente satisfeito com a resposta da equipa. Sabíamos que o Benfica é uma equipa muito forte na profundidade e tentámos reduzir ao máximo o espaço para depois podermos sair para o ataque e criarmos situações de finalização. Acabámos por ser ineficazes nesse capítulo e esses detalhes, a esse nível, fazem uma diferença muito grande. Há muito trabalho pela frente, podemos ser muito melhores e mais fortes».


Recorde-se que este foi o primeiro jogo oficial de Gonçalo Nunes como treinador do SC Braga, ele que rumou ao emblema minhoto depois de ter sido adjunto de Mariana Cabral na equipa técnica do Sporting.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias