«O Famalicão vai jogar sempre um futebol positivo»

Futebol Feminino 10.08.2022 22:33
Por Eduardo Pedrosa Marques

A derrota (0-3) sofrida no jogo das meias-finais da Supertaça, diante do Sporting, não retira ponta de confiança ao trabalho desenvolvido pela equipa técnica do Famalicão.


No final da partida diante do conjunto leonino, Hélder Baptista, treinador adjunto de Jorge Barcellos, justificou o desaire com uma entrada negativa em jogo, mas não deixou de salientar que os princípios estratégicos serão sempre no sentido de jogar um futebol de ataque.


«Não entrámos no jogo como desejávamos e, por isso, não conseguimos impor o nosso futebol. Não estamos satisfeitos, mas é o início de um processo e o Famalicão vai honrar sempre o futebol feminino, com um futebol positivo».


Sobre o jogo frente ao SC Braga, de atribuição dos 3.º e 4.º lugares da Supertaça, Hélder Baptista  não tem dúvidas em afirmar de que será um duelo em que a sua equipa tudo fará para ganhar: «Também será um jogo difícil, com toda a certeza, mas vamos ter duas semanas para preparar essa partida e para tentar ganhá-la. Queremos, cada vez mais, afirmar a nossa forma de jogar. Uma palavra de apreço para as nossas jogadoras, que são excelentes profissionais e que vão continuar a crescer enquanto atletas.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias