Nélson Veríssimo: «Grande motivação» ante o Famalicão

Estoril 05.08.2022 20:03
Por Rafael Batista Reis

O treinador do Estoril garantiu esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Famalicão (sábado, dia 6, 18 horas), na 1.ª jornada da Liga 2022/23, que a preparação «foi a adequada», e demonstrou confiança na hora da estreia no campeonato, aprazada para o Estádio António Coimbra da Mota.


«Foi uma preparação dentro do habitual. Estou satisfeito pelo trabalho realizado até aqui. Existem muitas ideias de jogo diferente, naturalmente. O processo de adaptação dos jogadores ao treinador e do treinador aos jogadores correu dentro do que é expectável. Por isso, estou muito satisfeito com a pré-época», afirmou o treinador dos ‘canarinhos’.


Quanto à importância do jogo e da estreia na Liga, Nélson Veríssimo serenou ânimos. «Mais importante do que o Famalicão é centrarmo-nos na nossa equipa, nos nossos jogadores e ideias que temos passado. Acreditamos plenamente que poderemos estar à altura deste desafio», afirmou, confiante, o técnico do Estoril.


«Os jogadores estão com uma grande vontade de mostrar que podem ser opções válidas para as nossas escolhas. Com mudança de treinador e a chegada de jogadores novos, estamos satisfeitos pela forma como as coisas decorreram. É natural que sintam grande motivação, alguma ansiedade, mas a pré-época decorreu de forma completamente normal, com a entrega e o compromisso habituais de todos os jogadores», concluiu Nélson Veríssimo.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias