Promissor criativo chega para os sub-23

Vizela 23-06-2022 16:50
Por Nuno Pedro Fernandes

O Vizela oficializou, esta quinta-feira, a contratação do jovem promissor médio-ofensivo Rodrigo Ramos, proveniente do Sacavenense, tendo assinado contrato válido por quatro temporadas.

 

O jogador, de apenas 18 anos, que passou pelos escalões de formação do Benfica - sete anos, de 2012 a 2019 -, vai, inicialmente, representar a equipa sub-23 dos minhotos, mostrando-se muito satisfeito pelo salto na carreira, rumando a um emblema de superior dimensão e ambições. «Quero agradecer ao Vizela a confiança que estão a depositar em mim e toda a força que fizeram para eu vir para cá. Foi isso que me conduziu até aqui para aceitar a proposta», assinalou o criativo.

 

Em declarações à comunicação oficial do clube, Rodrigo Ramos destacou: «Desde pequeno que tenho tido boas aprendizagens e isso ajuda bastante. O facto de já me ter estreado no Campeonato de Portugal foi ótimo porque, ao jogar com colegas mais velhos, habituados a uma realidade mais exigente, ajuda a evoluir e é isso que desejo.»

 

«Não esperava chegar e ver todas estas condições, toda esta estrutura, confesso. Mas é fantástico. Conhecia um pouco da equipa, pelo seu futebol e forma de jogar. O meu grande desafio é poder chegar lá acima [plantel principal]. Amo o futebol e, apesar de ficar distante da família, irei dedicar-me ao máximo para lá chegar», afirmou Rodrigo Ramos que, pela primeira vez, vai ficar longe da família, em Lisboa.

 

Na temporada recentemente finda, o médio-ofensivo destacou-se na Zona Sul da 1.ª Divisão Nacional, ao serviço do clube de Sacavém, depois de ter dado nas vistas nos Sub-19, com seis golos em 31 jogos.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos