Gaitán assume «jogo especial» e revela que vai continuar no Paços

Paços de Ferreira 13-05-2022 22:27
Por Redação

Terminado o jogo com o Benfica, que o Paços de Ferreira perdeu, em casa, por 0-2, Nico Gaitán, antigo jogador das águias admitiu ter-se tratado de uma partida com um sentimento diferente.

 

«Todos sabem que passei muitos anos no Benfica. Foi um jogo especial. Agora estou no Paços e tenho que defender a camisola do Paços como defendi a do Benfica. Quanto ao jogo, com um pouco mais de sorte, creio que poderíamos ter conseguido um resultado melhor, mas fiquei satisfeito com o jogo que fizemos», afirmou o antigo internacional argentino.

 

Sobre esta etapa da carreira, em Paços de Ferreira, e quanto ao futuro, Gaitán declarou: «Quando cá cheguei, fui muito bem tratado por todos no clube. E há um momento importante, que não esqueço, depois da lesão no encontro com o Sporting, disseram-me que ia continuar aqui. Está tudo apalavrado para continuar em Paços de Ferreira na próxima temporada.»

 

Relativamente à equipa, o sul-americano mostrou-se muito elogioso: «Quando cheguei a equipa estava um pouco em baixo na tabela, já tinha começado a somar pontos, continuou, ganhou confiança e podíamos ter terminado mais acima na tabela, mas houve um ou outro jogo que não correu tão bem.»

 

Depois de, ao serviço do Benfica, ter atuado sobretudo encostado à ala esquerda do ataque, Gaitán é agora o maestro dos castores e assegurou sentir-se bem nesse posto: «Sim, estou a jogar mais como um dez e sinto-me muito confortável nesta posição.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias