Juniores: Sporting derruba Vitória de Guimarães com reviravolta

Futebol 13-05-2022 21:26
Por Rafael Batista Reis

Num encontro de fim de tarde, Sporting jogava na Academia de Alcochete com o objetivo de se reaproximar de um lugar no pódio no grupo de apuramento de campeão de júniores - Estoril e Sp. Braga, que arrancaram a jornada à frente dos leões, defrontam-se este sábado. No entanto, encontrou no Vitória de Guimarães um adversário incómodo que se colocou cedo em vantagem, através de pontapé de ressaca de Afonso (9') e que depois travou bem as investidas leoninas até intervalo.

 

Após várias tentativas, o Sporting conseguiu chegar à igualdade aos 55' num cabeceamento de Luís Gomes na pequena área...e repetiu a proeza, de forma praticamente idêntica, aos 77'.Duas cabeçadas bem-sucedidas do extremo às quais se seguiu um último golo, da autoria de Chermiti, que valeram o triunfo e, dependendo do desfecho do confronto entre Sp. Braga e Estoril, pode colocar mais próximo do terceiro posto.

 

Com este resultado, o Sporting está no terceiro lugar com 19 pontos, os mesmos do Estoril Praia e mais um que o SC Braga. Na frente segue o Benfica com 24 pontos, os mesmos do FC Porto (defronta o Alverca).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias