«Ainda vamos surpreender»

Arouca 25-11-2021 03:57
Por Manuel Matos Sousa

O Arouca regressou esta época à Liga e depois de um início titubeante parece agora ter estabilizado. Joel Pinho, o diretor desportivo do emblema da Serra da Freita, olha para os 10 pontos e acha-os de menos, mas, no global, mostra-se agradado com o comportamento da equipa.
 

«Sentimos que da forma como temos vindo a jogar poderíamos ter mais alguns pontos, mas estamos a fazer uma época dentro do previsto. Estamos satisfeitos com o que temos vindo a produzir até agora. Vivi as duas subidas à Liga [2013 e 2021], isto consegue-se com uma mentalidade forte, com trabalho e a experiência adquirida. Temos melhorado muito o clube em todos os níveis. Temos uma equipa competitiva, à imagem do Arouca, sempre com vontade de vencer», afirmou, a A BOLA, o dirigente.

Joel Pinho deixou também uma palavra para os adeptos: «Estamos contentes por sentir o apoio dos arouquenses. Este ano lançámos a campanha de sócio solidário. As pessoas são solidárias em Arouca. Digo aos sócios e adeptos que continuem a acreditar na equipa e no nosso trabalho. O Arouca ainda vai surpreender!»

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos