Pedro Gandaio mantém-se ao leme do V. Setúbal

Liga 3 23-11-2021 13:59
Por Eduardo Pedrosa Marques

Pedro Gandaio vai continuar, pelo menos para já, como treinador do Vitória de Setúbal.

 

Ao que A BOLA apurou, a SAD vitoriana está satisfeita com a resposta do grupo de trabalho sob a orientação de Pedro Gandaio - que, recorde-se, assumiu interinamente o cargo depois da saída de António Pereira, no passado dia 27 de outubro - e, nesse sentido, o jovem técnico, de apenas 32 anos, irá ter nova oportunidade de liderar os sadinos na partida do próximo sábado (11 horas), no reduto do Oriental Dragon, referente à 9.ª jornada da Zona Sul da Liga 3.

 

Refira-se que será o segundo jogo do Vitória sob a égide de Pedro Gandaio, que já esteve no banco como treinador principal na importante vitória (1-0) no terreno do Torreense, no passado dia 5.

 

A decisão sobre a permanência do jovem técnico até final da temporada ainda não é definitiva, mas, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, esse é o cenário mais provável neste momento. Mas, como sempre acontece no futebol, serão os resultados a ditar o desfecho deste processo...

 

O Vitória de Setúbal encontra-se, por esta altura, no 5.º lugar da tabela classificativa, com 12 pontos conquistados em 6 jornadas realizadas. Os sadinos, porém, têm dois jogos em atraso, pelo que, em caso de vitória nesses dois confrontos, chegarão à liderança da Zona Sul da Liga 3, que está na posse do UD Leiria, com 17 pontos em 8 jornadas.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias