Bino é o novo treinador dos leirienses

Liga 3 22-10-2021 19:54
Por Eduardo Pedrosa Marques

Consumada a transferência de Filipe Cândido para o Belenenses SAD, os dirigentes do emblema leiriense colocaram-se no terreno em busca de um sucessor, tendo a escolha recaído em Bino.

 

Aos 48 anos, e depois de passagens pela formação do FC Porto, pela equipa B do Vitória de Guimarães e pela formação principal dos vitorianos – na época passada, depois da saída de João Henriques, orientou os conquistadores em sete partidas –, Bino está de regresso ao ativo, desta feita para abraçar o projeto do UD Leiria que, recorde-se, tem como grande objetivo regressar aos campeonatos profissionais na próxima temporada.

 

Ainda de acordo com os dados recolhidos por A BOLA, Bino não irá estrear-se no banco dos leirienses já este fim de semana. Assim, será Zezinho (treinador-adjunto que pertence à estrutura dos unionistas) a orientar a equipa na receção ao Oriental Dragon, partida da 6.ª jornada da Zona Sul da Liga 3, agendada para as 17 horas de domingo, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. É expectável que Bino assista ao vivo ao encontro, começando, na próxima semana, a trabalhar com o plantel que terá à sua disposição.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias