Marcano volta ao eixo da defesa

FC Porto 18-09-2021 10:33
Por Pedro Barros

A ameaça que paira sobre a indisponibilidade de Pepe para o jogo com o Moreirense - o central esteve ontem em tratamento a um edema na perna esquerda, segundo o boletim do FC Porto - obriga Sérgio Conceição a redefinir os planos do alinhamento da equipa para a 6.ª jornada da Liga. Sem um dos jogadores com titularidade indiscutível, o técnico dos portistas terá de redefinir o eixo da linha defensiva.
 

A hipótese que salta, desde logo, à vista e que se apresenta como a solução mais óbvia para colmatar a ausência de Pepe é a chamada de Marcano, recurso já utilizado na partida frente ao Atlético de Madrid, após a saída de campo do internacional português.
 

Marcano apresenta todas as condições para merecer nova chamada à titularidade do FC Porto, estatuto que esta temporada já gozou em três partidas da Liga, embora na condição de lateral-esquerdo. Presenças que refletem o árduo trabalho desenvolvido pelo defesa-central espanhol que se lesionou gravemente a 21 de maio de 2020, num dos primeiros treinos pós paragem da pandemia.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos