«Ajax é uma equipa semelhante à nossa» - João Palhinha

Sporting 14-09-2021 18:39
Por Redação

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Ajax, para a Liga dos Campeões, o médio João Palhinha, não atribuiu especial importância por se tratar da primeira jornada. «Todos os jogos vão ser chave. O nosso grupo é complicado apesar de haver certas pessoas que, de certa forma, o desprezam. Não creio que haja favoritos à passagem. Calhou-nos um grupo com equipas excelentes, todas elas habituadas a estes palcos», começou por resumir o internacional português.

 

Focando o discurso sobre o adversário de amanhã, Palhinha elogiou os neerlandeses e identificou várias parecenças: «O Ajax é uma equipa muito semelhante à nossa, com juventude e experiência, com muito jovens de grande qualidade. Eles têm muitas semelhanças e apostam muito na formação, sobretudo no sentido de ter qualidade na formação para poder apostar e são reconhecidos na Europa pela formação. Vai ser um jogo muito difícil, como serão os jogos com o Dortmund e o Besiktas.»

 

Relativamente à forma como a equipa leonina poderá tirar o melhor partido da sua juventude e energia, o médio foi rápido na resposta: «A nossa energia extra é utilizada para representar o clube com ambição seja qual for o competição, embora Champions seja Champions... Mas, quando se entra em campo, neste clube, é para ganhar. Seja Champions, campeonato, Taças da Liga, Taça de Portugal, o nosso sentimento de vitória tem de estar sempre presente.»

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias