Rui Cordeiro acusa acionistas de traição ao Santa Clara

Santa Clara 16-06-2021 16:25
Por Redação

O presidente do Santa Clara, Rui Cordeiro, acusou de traição um grupo de antigos acionistas da SAD, que vendeu a sua participação na SAD do clube ao empresário Ismail Uzun.

Segundo Rui Cordeiro, a entrada de Ismail Uzun na SAD aconteceu a 3 de maio, depois de um grupo de quatro acionistas, críticos da gestão da atual direção do clube, ter vendido as suas ações, que totalizavam 7,2% do capital social.

«Os senhores acionistas, barrigas de aluguer do senhor Miguel Medeiros Simas, traíram o Santa Clara, ao venderem as suas ações ao senhor Ismail Uzun. O Santa Clara tentou adquirir estas ações, podendo ter neste momento 48,2% e ser o maior acionista, mas venderam-se ao dinheiro, não ao amor a este clube. Ficarão para sempre inscritos numa das páginas mais negras do universo santaclarense», apontou o líder do clube.

Rui Cordeiro foi ainda confrontado com a alegada pretensão do novo acionista no seu afastamento, mas garantiu: «A última coisa que queremos, e acredito que os investidores também, é uma guerra civil entre e o clube e a SAD. Isso é totalmente desnecessário.»

«Enquanto aqui estiver, procurarei manter a relação de equilíbrio entre o Santa Clara e a sua SAD. E é isso que iremos fazer, independentemente de, nesta altura, nos sentirmos traídos pelos ex-pequenos acionistas», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias