«A pressão está muito mais do lado de lá…» - Filipe Moreira

Campeonato Portugal 13-05-2021 19:38
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Torreense está preparado para defrontar o UD Leiria, em partida referente à 4.ª jornada da zona sul da fase de subida à Liga 2, agendada para as 20.30 horas desta sexta-feira.

 

Esta é uma das ideias chave das palavras de Filipe Moreira, treinador do conjunto do Oeste, que prevê uma deslocação difícil à cidade do Lis. Ainda assim, o técnico sacode a pressão toda para o emblema leiriense, que não pode perder mais pontos.

 

«Quando jogámos o primeiro jogo, sentimos nitidamente a qualidade e a classe da equipa do UD Leiria. O resultado foi uma mentira. Ganhámos porque marcámos, é um facto, mas nós não estávamos bem e, por isso, não podíamos jogar de igual para igual. Mas esse jogo já passou… Agora, à entrada para esta segunda volta, sabemos que a pressão está muito mais do lado de lá. Se o nosso adversário perder o jogo, está fora. Isso é uma certeza. Não estamos à espera de um UD Leiria diferente do que foi no primeiro jogo. Eles é que podem encontrar um Torreense diferente! Todos os detalhes serão fundamentais. Aliás, se me dissessem, antes de começar esta fase de subida, que, nesta altura, tínhamos 6 pontos, provavelmente eu ficaria satisfeito».

 

Recorde-se que o UD Leiria está obrigado a vencer a partida desta sexta-feira para continuar a acalentar o sonho da subida de divisão. Os leirienses estão no 3.º lugar da zona sul, com 3 pontos, menos quatro que o líder Estrela da Amadora (7) e menos três que o Torreense (6). O Vitória de Setúbal está no último posto, com 1 ponto.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias