Lito respondeu a Jesus: «Bem podia parafrasear Manuel Machado…»

Marítimo 01-12-2020 12:07
Por Redação

Em 2009, Manuel Machado, então treinador do Nacional, tornou célebre um comentário sobre Jorge Jesus: «Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.» Ora, no final do jogo e perante as críticas que o treinador do Benfica fez à forma de jogar do Marítimo, Lito Vidigal não quis entrar em diálogo com o homólogo do Benfica. Contudo, não se escusou a lançar algumas farpas depois do que ouviu.

 

«Podia dizer tanta coisa. Olhe, bem podia parafrasear Manuel Machado. Contudo, esse não é o meu estilo. Quando colegas de profissão têm atitudes destas, revelam muita falta de segurança e medo. É muito mais fácil quando estamos receosos e com medo atacarmos os nossos adversários. Contudo, não penso dessa forma. Somos coerentes, educados. Podia também falar dos golos do Benfica que nascem de lances em que havia faltas a nosso favor. Mesmo assim, não vou entrar por esse caminho. O que interessa é continuar educado com toda a gente», atirou.

 

Quanto ao jogo, Lito Vidigal gostou do empenho dos seus jogadores. «Estávamos a jogar com uma equipa forte. Tivemos oportunidades. Acabámos o jogo em cima do Benfica e tivemos oportunidades para empatar», realçou.

Ler Mais
Comentários (144)

Últimas Notícias