«Merecíamos pontuar»

Marítimo 30-11-2020 21:34
Por Redação

Apesar de considerar que a vitória do Benfica não tem contestação, o treinador do Marítimo considerou que a sua equipa deu tudo e merecia pontuar.
 

«Entrámos bem, as primeiras oportunidades de golo foram nossas. Pelo que jogámos e trabalhámos, os jogadores mereciam mais qualquer coisa, no mínimo um ponto. Não digo com isso que a vitória do Benfica tenha contestação, mas pela atitude, o trabalho, a forma como jogámos, acho que os jogadores deram tudo, deixando o resultado em aberto até ao fim. Pena que não tenhamos conseguido pontos, porque os jogadores fizeram tudo por isso», disse Lito Vidigal, vincando:

«Atendendo às circunstâncias, fizemos um jogo extraordinário. Estou muito contente com os meus jogadores. Estreámos um jogador da equipa B, até nisso foi pena não termos conseguido pontuar, mas defrontámos um adversário que luta por outros objetivos que não os nossos. Deixámos uma boa imagem.»

O Marítimo sofreu a quinta derrota em 10 jogos (venceu dois e empatou um). «Estamos a fazer o nosso trabalho, a equipa tem vindo a crescer progressivamente. Queríamos mais pontos, mas é o que temos. Vamos pensar já no próximo jogo», finalizou.

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias