Lito espera equipa «ajustada» após saídas de Nanu e Getterson: «Voltar a 'dar as cartas', trabalhar e jogar»

Marítimo 23-10-2020 16:06
Por Redação

O treinador do Marítimo, Lito Vidigal, espera um desafio complicado frente ao um Moreirense «seguro», quando as duas equipas se encontrarem domingo em Moreira de Cónegos, para a quinta jornada. 


«É um adversário difícil, que está também sustentado na Liga, e que nos últimos anos alcançou classificações seguras», avaliou.

 

Após duas vitórias consecutivas, frente ao Tondela (2-1) e FC Porto (3-2), o Marítimo perdeu com o Portimonense (2-1), tendo como diferenças o fecho do mercado e as saídas de Nanu (FC Porto) e Getterson (Al-Ain).


«Da mesma forma que fomos assentando a equipa, chegou o fecho do mercado. Com a saída de dois jogadores, tivemos de ajustar outra vez. A equipa vai estabilizando com o tempo, com jogos, com vitórias, que vão sustentando aquilo que é a nossa ideia. Quando há mudanças é preciso equilibrar, reformular e continuar a trabalhar, a equipa está segura e a trabalhar bem. Vamos tentar dentro daquilo que nós temos, equilibrar a equipa e torná-la competitiva. Acreditamos que o resultado estará já neste jogo», referiu.


«É voltar a 'dar as cartas', trabalhar e jogar. Esperamos vencer e depois do jogo voltamos a reavaliar e ver onde estivemos bem e o que precisamos melhorar», disse ainda.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos