«Momento mais alto da minha carreira»

Seleção 14-10-2020 22:25
Por Redação

Diogo Jota entrou no lugar de Cristiano Ronaldo, marcou dois golos, fez uma assistência e foi figura da Seleção Nacional no triunfo (3-0) sobre a Suécia, para a Liga das Nações. O avançado do Liverpool diz estar a viver o melhor momento da carreira.

 

«Noite perfeita? Foi uma excelente noite, uma das melhores exibições (da carreira). Representar o meu País pela segunda vez a titular e fazer exibição destas, com os meus colegas, conseguimos um grande resultado frente à Suécia, uma equipa que não é fácil vencer por 3-0, é um resultado do qual nos podemos orgulhar», disse à RTP no final do encontro, disputado com público em Alvalade.

 

Questionado sobre o facto de entrar no lugar de Ronaldo, ausente depois de testar positivo ao Covid-19: «O mister escolhe o onze para cada jogo com as circunstâncias que existem e dei o melhor dentro de campo para representar o meu País. Pressão? Somos profissionais. Como disse, o mister escolhe os onze e é com esses que vamos para campo lutar pela vitória em cada jogo. Não há mais nada em que pensar.»

 

Sobre se este é o momento mais alto da carreira, num ano em que se transferiu para o Liverpool: «Acho que é o momento mais alto, foi um grande passo na minha carreira. Hoje fiz o segundo a titular pela Seleção, é isso que importa: tentar estabelecer-me cada vez mais e dar o meu melhor dentro de campo.»

 

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias