«Fábio Silva vem para acrescentar agora e no futuro»

Seleção 05-09-2020 22:31

Diogo Jota comentou a contratação de Fábio Silva, novo companheiro de equipa no Wolverhampton cuja contratação ao FC Porto foi oficializada este sábado.

 

«Ainda não vi nada sobre isso. A ser verdade, parabéns para o Fábio. É um miúdo com qualidade e vai acrescentar (qualidade à equipa) agora e no futuro», disse à RTP o avançado português que este sábado se estreou a marcar pela Seleção Nacional na vitória sobre a Croácia (4-1).

 

«É um sentimento de sonho cumprido. Desde pequeno que sonhava marcar pela Seleção, ainda para mais nesta casa (Estádio do Dragão) que já foi minha. Mas nada foi mais importante que começar a defesa do título com uma vitória.»

 

«Era importante ter posse de bola para fatigar o adversário e conseguimos um grande resultado frente ao vice-campeão do mundo», acrescentou.

 

Danilo, médio do FC Porto, também destacou o desempenho da equipa das Quinas: «Era preciso fazer uma boa exibição. A expetativa era grande, estivemos coesos, atacámos bem, fechámos espaços… a Croácia chegou uma vez à nossa baliza e fez golo. É preciso destacar o espírito do grupo. (…) Temos todas as condições para recuperar. Daqui a três dias vamos estar bem preparados e dar uma boa resposta (frente à Suécia).»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias