«Alegria enorme estarmos juntos de novo»

Seleção 05-09-2020 22:39
Por Redação

João Félix estreou-se a marcar com a camisola das Quinas na vitória robusta (4-1) de Portugal sobre a Croácia, na primeira jornada da Liga das Nações.

 

«Fizemos um grande jogo contra o vice-campeão do mundo. Não são fáceis estes jogos de seleções. São jogos muito competitivos. Estivemos muito bem. Conseguimos chegar bem na zona de finalização e fizemos quatro (golos)», disse à RTP o avançado do Atlético Madrid, destacando o regresso aos trabalhos da Seleção após dez meses.

 

«A equipa respondeu bem, os treinos correm bem a todos, e há uma alegria enorme em estarmos juntos. Conseguimos um resultado importante, são três pontos e quantos mais melhor para estarmos na Final Four.»

 

João Cancelo, que abriu caminho ao triunfo de Portugal, também destacou o desempenho da equipa: «Acreditei (no lance do golo), surgiu de forma natural. Ajudou a equipa a ganhar, é o mais importante. Fizemos um grande jogo e somos justos vencedores. Vamos ter tempo para recuperar, lá estaremos na Suécia para arrancar mais uma vitória.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias