Taremi fascinado por poder jogar a Champions

FC Porto 06-08-2020 09:10
Por Paulo Pinto/Pedro Cadima

A SAD do FC Porto está fortemente empenhada em fechar a contratação de Taremi o mais cedo possível. Pinto da Costa já assumiu junto de António Silva Campos, seu homólogo dos vila-condenses, a intenção de chegar a uma plataforma de entendimento para recrutar os préstimos do internacional iraniano para o Dragão.
 

Com 28 anos, Taremi recusou propostas milionárias para investir na carreira ao aceitar o convite do Rio Ave por dois anos e a verdade é que se valorizou imenso, ao ponto de em janeiro ter estado mesmo no radar do Sporting, que, no entanto, fez uma oferta considerada bastante baixa para adquirir os direitos económicos do avançado.
 

Os vila-condenses detêm apenas 60 por cento do passe de Taremi, pertencendo o restante ao próprio atleta, que vem de uma família rica do Irão e não procura no futebol ganhar propriamente muito dinheiro, mas sim notoriedade no Velho Continente.
 

Taremi está ao corrente do interesse do SC Braga e até Carlos Carvalhal já terá falado com o atleta, mas o facto de o FC Porto ser o campeão em título e de ter entrada direta na fase de grupos da Champions em 2020/2021 é algo que está a seduzir o internacional iraniano, apostado em pisar os grandes palcos da competição mais importante disputada a nível de clubes na Europa.

 

O FC Porto tem o jogador sinalizado há muito, tal como o Benfica, mas Sérgio Conceição faz força para que as negociações com o emblema de Vila de Conde cheguem a bom porto e Taremi possa vestir de dragão na próxima temporada, acrescentando  muito  poder de fogo ao ataque azul e branco.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias

Mundos