Instaurado processo disciplinar ao presidente do Praiense

Campeonato Portugal 15-05-2020 15:37
Por Redação

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu instaurar um processo disciplinar ao presidente do Praiense, Marco Monteiro, por declarações prestadas após a decisão de promover Arouca e Vizela à Liga 2.

Marco Monteiro apontou o dedo à FPF, chegando a pedir a demissão dos seus responsáveis em declarações à Sport TV. «A Federação tem de parar um bocadinho para pensar antes de tomar certas decisões da forma como as tem tomado. Tem sido umas atrás das outras de uma forma tão ridícula, tão baixa, de uma podridão que eu não tenho palavras para descrever», disse na altura, considerando mesmo que a decisão de não promover o Praiense «demonstra a podridão dentro da federação».

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos