Clubes contestatários apelam a nova reunião com Fernando Gomes

Campeonato Portugal 12-05-2020 00:30
Por Redação

Os seis emblemas contestatários do Campeonato de Portugal – Lusitânia, Real SC, Fafe, Praiense, Benfica e Castelo Branco e Olhanense – renovaram o pedido de reunião com Fernando Gomes. Recorde-se que uma primeira tentativa de encontro acabou por não se realizar devido à não presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

 

Através de um comunicado, os seis clubes frisam que querem «fazer parte da solução e não do problema criado com a não realização do play-off do Campeonato de Portugal». «Esperamos, desta vez, resolver esta situação em definitivo», pode ler-se.

 

Recorde-se que a FPF optou por atribuir a subida à Liga 2 a Arouca e Vizela, clubes que realizaram mais pontos durante a fase regular, em vez de disputar o play-off com os dois primeiros classificados das quatro séries do Campeonato de Portugal, onde se incluem Lusitânia, Real SC, Fafe, Praiense, Benfica e Castelo Branco e Olhanense.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos