Clubes do Campeonato Portugal recusam reunião sem Fernando Gomes

Campeonato Portugal 08-05-2020 15:33
Por Redação

Durou apenas um minuto a reunião prevista para a tarde desta sexta-feira entre Benfica e Castelo Branco, Fafe, Lusitânia de Lourosa, Olhanense, Praiense (este por videoconferência) e Real Massamá e a Federação Portuguesa de Futebol.

 

No email enviado àqueles seis clubes do Campeonato Portugal, a FPF indicou desde logo que seriam os diretores José Couceiro, Carlos Lucas e Luís Sobral a representar o organismo no referido encontro.

 

Não obstante, assim que constataram que Fernando Gomes, presidente da FPF, não iria participar na reunião, os seis clubes fizeram saber, por intermédio de Luís Torres, presidente da SAD do Olhanense, a quem foi dada a palavra, que não fazia sentido haver lugar a qualquer conversa.

 

Benfica e Castelo Branco, Fafe, Lusitânia de Lourosa, Olhanense, Praiense e Real Massamá pretendiam discutir a decisão de Arouca e Vizela serem promovidos à Liga 2 na próxima época, sem a realização do habitual ‘play off’.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos