Clubes ponderam impugnação: «Vão levar connosco até ao fim!»

Campeonato Portugal 07-05-2020 08:44
Por Patrícia Soares

As decisões tomadas pela Federação Portuguesa de Futebol em relação ao Campeonato de Portugal, validando as subidas de Vizela e Arouca, deverão ser alvo de impugnação judicial por parte de Fafe, Lourosa, Benfica e Castelo Branco, Praiense, Olhanense e Real, que se sentem prejudicados pela não realização do play-off depois das esperanças que o organismo lhes deu nesse sentido e contestam a verdade desportiva deste desfecho.

 

Na passada terça-feira, ainda antes de conhecida a reformulação dos quadros competitivos do terceiro escalão do nosso futebol, os seis clubes em questão estiveram reunidos para preparar as formas de luta.

 

«Reunidos esta noite, perante a ausência de resposta do presidente da FPF [Fernando Gomes] ao pedido de reunião que lhe foi solicitado, os seis clubes do CP que se sentem prejudicados pela decisão da subida administrativa de Vizela e Arouca à Liga 2 estão decididos a prosseguir as formas de luta. Nos próximos dias serão divulgadas as ações que estão a ser estudadas», pôde ler-se na mensagem conjunta.

 

O presidente do Praiense, Marco Monteiro, a A BOLA, levantou o véu sobre o que aí vem: «Vamos até às últimas consequências. Esta é decisão administrativa que tem de ser impugnada, não tem lógica alguma, não falaram com clubes e associações.  São decisões para fazer jeitinhos, mas não as vamos tolerar. Não brincamos ao futebol! Era mais justo um sorteio por bolas do que isto... Estamos unidos e vão levar connosco até ao fim!»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos