Presidente da Câmara de Olhão ataca FPF: «Decisão que envergonha ainda mais o futebol»

Campeonato Portugal 19:30
Por Redação

António Miguel Pina juntou-se ao coro de críticas à Federação Portuguesa de Futebol, após a atribuição da subida de divisão à Liga 2. O presidente da autarquia de Olhão apresenta inclusive uma solução.

 

«A decisão da Federação Portuguesa de Futebol é uma fraude que vai contra a verdade desportiva. Assenta numa mentira, que é a pressão do Governo para não realizar o número de jogos. São seis jogos para decidir os dois clubes que vão subir à Liga 2. Não se compreende, quando na Liga existem condições para fazer 10 jornadas. Isto resolvia-se em meia semana na Cidade do Futebol», começou por explicar a A BOLA.

 

Por último, o autarca coloca à disposição do Olhanense o apoio jurídico.

 

«O Município dá apoio ao Olhanense, em termos jurídicos, para avançar com uma queixa-crime contra quem tomou esta decisão, que envergonha ainda mais o futebol», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos