Capitães do Real SC pedem justificações a Fernando Gomes: «Não sabemos o que mais fazer»

Campeonato Portugal 03-05-2020 19:40
Por Redação

Os capitães do Real SC pediram uma reunião com Fernando Gomes para saber as justificações por trás das promoções de Arouca e Vizela à Liga 2. O emblema de Massamá encontrava-se no segundo lugar da Série D e, como tal, tinha direito a participar no play-off de promoção aos escalões profissionais.

 

«Como todos sabem, no ano passado fizemos um investimento grande para conseguirmos a subida de divisão e fomos prejudicados. Tínhamos oito pontos de vantagem num domingo e na segunda-feira acordámos com menos um», começou por explicar Paulinho, com Ibraim a completar: «Este ano voltou a acontecer mais do mesmo. A única coisa que queríamos era estar dentro do que foi prometido: a esperança de realizar um play-off. Foi alimentado um sonho, o clube preparou-se, dentro das capacidades de investimento, e estávamos nos lugares que queríamos. Não sabemos o que fazer mais para chegar aos campeonatos profissionais. Só você, que toma as decisões, é que nos pode explicar.»

 

Recorde-se que na temporada passada, a Federação Portuguesa de Futebol atribuiu três pontos ao Casa Pia após o término da fase regular. Em causa estava um jogo com o Olhanense interrompido, que os lisboetas venciam por 2-1 aquando da paragem. O Real SC, então em lugares de acesso ao play-off, acabou por ser ultrapassado pelo Casa Pia, que posteriormente garantiu a subida à Liga 2.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos