Arouca e Vizela reagem à subida à Liga 2

Campeonato Portugal 02-05-2020 20:35
Por Redação

Através de comunicados oficiais, Arouca e Vizela reagiram à decisão da Federação Portuguesa de Futebol em inidicar estes dois clubes para serem promovidos do Campeonato Portugal à Liga 2 na próxima temporada. Na altura da interrupção das quatro séries, Arouca e Vizela lideravam, respetivamente, as séries A e B, com pontuações superiores a Olhanense (D) e Praiense (C).

 

Comunicado do Arouca:

«1. Antes de mais, não podemos deixar de enaltecer a atitude honrosa e digna da Federação Portuguesa de Futebol, na pessoa do seu Presidente, que honrou o seu compromisso em indicar dois clubes à II Liga.

2. Apesar de preferirmos que o campeonato tivesse findado, sempre afirmámos que o esforço e dedicação dos que mais correram e trabalharam tinha de vencer. E venceu mesmo!

3. É assim com regozijo e alegria que tomámos conhecimento da decisão.

4. Este é o momento há muito tempo esperado por todos os Arouquenses!

5. Agradecemos a todos os que nos apoiaram no nosso caminho: jogadores, equipa técnica, administradores, colaboradores, patrocinadores e, naturalmente, os incansáveis adeptos.

6. Uma palavra especial ao Presidente do FC Arouca que, apesar de todas as dificuldades, nunca nos abandonou e sempre acreditou ser possível voltar a competir nas competições profissionais!

7. Por último, uma palavra a todos os agentes desportivos dos outros clubes que não atingiram a sua meta. Desejamos a todos as maiores felicidades e que nunca desistam dos seus objetivos desportivos.

8. Hoje, é um dia de alegria e festa para todos os Arouquenses. Viva Arouca e o Futebol Clube de Arouca!»

 

Comunicado do Vizela:

«Caros Vizelenses, a Federação Portuguesa de Futebol emitiu há minutos o seu Comunicado Oficial número 438 em que determina a indicação do Futebol Clube de Vizela para ascender à Segunda Liga!

É certo que prefeririamos subir no relvado e festejarmos todos juntos nas ruas de Vizela, mas temos a certeza de que esta subida é inteiramente merecida e já teria acontecido há dois anos se o modelo competitivo do Campeonato de Portugal fosse mais justo!

Parabéns a todos os Vizelenses! Viva o Vizela!»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos