SAD do Fátima garante: «Não vamos negligenciar os jogadores»

Campeonato Portugal 30-04-2020 20:17
Por Redação

Através de um comunicado enviado às redações, Noel Gomes, presidente da SAD do Fátima, confirmou que o clube está a trabalhar para regularizar os vencimentos dos jogadores.

 

«Quanto aos jogadores que fizeram parte desta época, iremos apresentar naturalmente soluções adequadas para a recuperação dos seus valores, não os iremos negligenciar, sempre demos a cara, e em conjunto com o Sindicato iremos oficializar a forma como nos propomos a regularizar tudo com os mesmos. Contudo, iremos manter-nos fiéis aos nossos princípios de legalidade. No passado promovemos uma conferência junto do nosso Contabilista Certificado e do nosso Revisor de Contas, tendo sido explicado a todos os jogadores o modus operandi legal. Pelo que não iremos enveredar por pagamentos obscuros, sem documentação, e à boa maneiro deste meio. Todos os atletas terão de cumprir escrupulosamente com os preceitos e com o que os especialistas na matéria sugeriram, e dar o devido cumprimento em sede fiscal», pode ler-se.

 

Por último, Noel Gomes deixa ainda um apelo.

 

« Desejo e faço votos que tantos outros Clubes que estejam em situação igual ou pior, tenham a força, a resiliência e continuem a lutar pelo bom nome das nossas Instituições no Futebol, aplicando sempre um saudável fair play relacional. Por fim, dizer que nos mantemos fiéis às nossas pretensões iniciais, e independentemente dos obstáculos com que nos deparamos diariamente, estaremos empenhados e iremos lutar pelo cumprimento rigoroso dos nossos objetivos», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos